Monday 2 April 2012

Preguicosa? Moi? Slow style

Prezados darlings, confesso que tenho uma cabeca pessima para senhas, se nao fosse Vandinha eu nao conseguiria nem twittar.Triste, nao? Well,depois de muito pensar ca' com meus botoes dourados Chanel, dividida fiquei entre deletar esse blog e comecar outro, nao publicar blog algum ou comprar um bolsa Hermes nova. Ando meio aflita com a profusao de blogs que pulula no cyberspace ( para onde vai tudo isso? Vira lixo espacial?) alguns tao inspirados e bem cuidados, outros semi abandonados como este. Estou perdendo o fio da meada, pardonnez moi. Onde estava? Sim, o que fazer deste blog tao inocente? Resposta: nao vou deleta-lo, vou postar tudo o que me vem as maos e acho interessante. Nao pretendo ser didatica mas seria egoismo de minha fina parte nao partilhar algumas preciosidades de estilo que me caem nas maos. Nao serei pretensiosa, pelo contrario, serei casual e relax. O assunto continuara sendo estilo mas per piacere, nao vao achar que vou ficar feito louca atras de tendencias e fotos de desfile de hoje. Muitas finas fazem isso, eu pessoalmente vou aos desfiles p enfeitar a fila A, imagine se vou sair correndo para postar imagens etc etc no, jamais. Correr, nunca. Sou oposto de tudo o que e' fast. Benvindas ao meu mundo onde se degusta com calma as delicias do estilo. Slow style. Bisous finos

No comments:

Post a Comment